Este site é Lulotrumpista

11:04

Durante o discurso de Lula da ONU, seus fãs do X (antigo Twitter) já atestaram: foi o melhor pronunciamento do evento  ainda que tenha sido o primeiro , e quem dirá da história do evento, e quiçá, de todos os eventos já feitos pela humanidade. Isso porque o painho foi combativo em relação ao fascista Trump: Brasil é um país soberano, e, ademais, jamais deixará de ser soberano.


Logo após o pronunciamento de Lula, veio o discurso de Donald Trump, que, para os petistas do X (antigo Twitter), estava sendo o pior do evento, de todos os eventos da ONU e quiçá de todos os eventos da humanidade, até que... ele elogiou o Lula.


É claro que, antes do elogio, Trump destacou o caráter ditatorial do país, com destaque para os "esforços sem precedentes para interferir nos direitos e liberdade de cidadões americanos, com censura, repressão, instrumentalização judicial e corrupção, e alvejando críticos políticos dos Estados Unidos" e que o Brasil está indo bem mal, e vai continuar indo bem mal, que só irá bem quando trabalharem conosco porque sem os EUA será um fracasso. Mas esquece isso, o importante é que ele disse: Lula parece um cara legal e quero conversar com ele semana que vem.


Está aí a derrota da direita mundial, disseram alguns petistas. Trump ama o Lula: ele mesmo disse. E olha que, aparentemente, ele nem falou tudo, poderia poderia muito bem dizer que o Lula, quem sabe, é o melhor líder atual  melhor que ele, inclusive  —, quiçá da história do mundo. Há petistas que, emocionados, dizen que o Lula merece ser imortal.


O que será dessa discussão entre Lula e Trump? Bem, ela não acontecerá. A equipe do presidente já se adiantou e disse que não há tempo em sua agenda. Embora Trump seja o presidente da nação mais importante e poderosa do mundo, ele possui prioridades.


E quanto ao Brasil, como fica? Fica assim, como sempre ficou. Neste blog, nossa posição é firme: quando o país chega ao fundo do poço, subimos, porque não como afundar mais. Por isso, apoiamos Lula, Trump, Alexandre de Moraes, Bolsonaro, e qualquer bagunça generalizada que faça o país se enrolar numa confusão sem fim que só as orações nos tiram dela. O Brasil se constrói no samba, não na sinfonia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.